quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Feliz Ano Novo!



Não tive férias no final do ano, mas tive a oportunidade de viajar no reveillon pra passar o feriado de Ano Novo com a família.

Nas malas carreguei muitas coisas e ainda assim deixei, propositalmente, outras para trás.

Foram poucos, mas maravilhosos dias sem maquiagem, sem relógio, sem salto alto, sem secador de cabelo ou chapinha, sem balança, inclusive sem dieta.

Lembrei como é bom estar livre de penduricalhos; amei ver a minha pele “maquiada” apenas pelo bronzeado; adorei perder a hora e me dá conta que era tarde pela ausência do sol; revigorei-me ao deixar os pés livres, totalmente arejados e despreocupados de apertões e regozijei-me ao não precisar contar calorias do que comia e bebia.

A vida é muito curta, mas como diz uma amiga: “há dias bem longos” e devemos aproveitar cada minuto destes, por isso pra 2014 tenho muitas metas e a principal delas? Ser livre maior parte do tempo. Nada de fazer programas contra minha vontade, ou aguentar tapinha nas costas, devolver riso falso ou engolir sapo de espécie alguma. Mais pé no chão (na areia da praia de preferência), mais ‘não’ pra algumas coisas e mais ‘sim’ pra outras, menos pressão ou cobrança, mais leitura e muito mais aventura.

Quero respirar!!!

Feliz 2014 e boas conquistas!

Um comentário:

  1. Mui bela e sábias as suas palavras, realmente a liberdade é um dos maiores tesouros que temos e as vezes deixamos que outras pessoas pensem que podem controlar ou opinar. Que viva a frase "Libertas Quæ Sera Tamen".

    Eu Enzo.

    ResponderExcluir