segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Dor de garganta

Só tinha beleza, a tal da caipirinha. Grrrr.
Ontem foi o aniversário de Cleiton e fizemos churrasco. Como todo bom churrasco, teve salada de maionese, pão de alho, linguiça toscana, cerveja e Coca-cola. Me contive, confesso, e comi tudo com moderação. Inventei de fazer uma caipirinha de morango que, graças a Deus, ficou uma droga (tomei dois goles).
Hoje faltei na academia, pois o dia foi longo e o cansaço tomou conta de mim. Minha garganta começou a dar sinais de que vai me deixar na mão e já entrei no antibiótico, pois não posso adoecer agora em plena fase de emagrecimento.
Hoje voltei à rotina e tomei shake no café, iogurte no lanche da manhã, carne e salada no almoço, iogurte no lanche da tarde e shake no jantar (me comportei). Ao chegar em casa fui direto pra balança, vi que os danos do fim de semana são inexistentes já que o ponteiro da balança não se moveu. Obaaaa!!!
Amanhã tem drenagem e espero ter ótimos resultados. Espero também ter melhorado da dor de garganta.

Um comentário:

  1. Olá Semia.Boa noite, lendo o que você escreveu, estou chegando a conclusão que a sua briga com a balança tem muito a ver também com a sua vida social bem agitada e agendada. Acho que você trabalha com eventos, não sei! Com relação a garganta, eu sempre que sinto que ela esta querendo me pegar, eu uso dois métodos que para mim surtem efeito, o primeiro é pegar um bandinha de um limão e espremer num copo com quatro dedos de água e tomar aos poucos antes de dormir, e outro método é pegar a casca da romã e colocar num recipiente com 1Lt. de água e ficar tomando durante o dia, para mim é tiro e queda, ou então por ultimo pegar uns bombons de gengibre. Bom, ja escrevi demais! Aquele Abraço! Boa Noite. Tchau! Eu, Enzo !

    ResponderExcluir