Sei que festa na minha vida graças a Deus não é novidade, mas hoje é um dia mais que especial. Hoje é o dia em que, há alguns anos, fui presenteada com o maior e melhor dom de todos: o dom da vida.
Viver não é pra todos, só pra alguns. Viver é pra quem sabe agradecer, pra quem não tem amargura no coração, pra quem não sente ódio ou inveja, pra quem é capaz de amar, perdoar, sorrir, fazer sorrir e ser feliz com as coisas simples da vida. Quem não tem essas coisas não tem vida, tem subvida.
Hoje dou Graças pelos que me amam; pelos que estão perto; pelos que estão distante, todos que me cercam de amor e carinho; dou graças pelos mimos recebidos que são material mas que não tem preço, tem valor; dou graças pelos gestos de carinho Agradeço os abraços fraternos e os sorrisos que estampados nos rostos dos que vinham me abraçar precediam palavras que me fazem recarregar as forças e agradecer pela vida que tenho.
Mais um ano se inicia pra mim, mais um ano promete ser maravilhoso e no que depender de mim será perfeito.
Obrigada ao Cleiton, meu companheiro, que é capaz de adivinhar meus pensamentos só pra me fazer sorrir. Ei, te amo! Obrigada pela parceria de sempre.
Obrigada aos amigos que lembraram e se manifestaram das mais diversas formas e aos que não lembraram não se preocupem, vocês tem o ano inteiro pra lembrar.
Aos meus amigos internautas obrigada por terem florido o meu face, twitter e afins.
Obrigada a Deus pelo dom da vida, não qualquer vida, pela minha maravilhosa vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário