segunda-feira, 24 de junho de 2013

H1N1

Chegado inverno e ela vem junto, mesmo sem ser convidada. Pois é, a H1N1 está de volta. Tem um surto na cidade e com isso todos ficam apreensivos.

Estive um pouco afastada daqui, pois estava no “departamento médico”. Normal para esta época do ano, já até virou tradição, chega o inverno e com ele as chuvas, a unidade, o frio, a variação climática, as doenças respiratórias e cama... e nem é no bom sentido ehehe.

Tive broncopneumonia, a infecção atingiu as cordas vocais e me deixou afônica, ainda estou em processo de recuperação.

Estou tomando dois tipos de antibióticos, dois tipos de bombinha, dois tipos de xarope, pastilha pra garganta, antitérmico, efervescente expectorante, suspensão spray para o nariz, nebulização, gemada e o meu inimigo número um: corticoide. Afastada da academia há dez dias e proibida de sair a noite.

Com a rotina toda alterada o combo dieta e exercício está em stand by. A prioridade agora é escapar dessa zica braba e recuperar bem a saúde pra poder seguir. Não foi a primeira pedra, nem será a última certamente. Faz parte.

Quanto a H1N1 não se preocupem, além de imunizada desde o inicio de abril como faço todos os anos desde que cheguei ao Sul um dos sintomas é inapetência, então eu certamente não a contraí pois o apetite anda em dia.

Com toda essa ausência acabei não postando as fotos que fiz em estúdio. Me dei de presente ao perder mais de 35kg. Aos poucos vou divulgando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário