Confesso que no início do blog preferi não divulgá-lo. Era medo de não perseverar e ter a cobrança das pessoas. Medo de fracassar mesmo. Fiquei imaginando ser julgada, caso não conseguisse emagrecer.
Um mês depois do início do blog minha irmã esteve aqui me visitando, espalhou o blog por toda a Paraíba e me incentivou a divulgar e Cleiton é o assessor de imprensa e divulga o blog na net.
Timidamente espalhei a notícia de que tinha um diário virtual e muitas pessoas começaram a se posicionar: uns elogiaram a iniciativa; uns se admiraram da coragem de exibir foto da balança; uns criticaram a postagem de fotos quando eu pesava quase 107kg; uns não aprovaram tanta exposição.
Agradeci os elogios, expliquei que a balança me incentiva a não pagar o mico de desistir e que as fotos de quando pesava mais de 106kg fazem parte da minha história e não posso, nem devo e nem quero esquecer disso.
Me alegro ao perceber que não sou mais daquele tamanho e se pudesse, falaria pro mundo inteiro da minha alegria em ver o ponteiro da balança descer. Acabo fazendo isso por meio do blog.
É isso ai manaaaaa. Fico mega feliz de vê você cada dia mais linda. Amo você.
ResponderExcluirVocê está mega corpinho. rsrsrsrsrs Bjos continua assim.
ResponderExcluirSonale