Todas essas coisas, cada uma com a sua função, são bem importantes pra ajudar na perda de peso: ajudam a acelerar o metabolismo, a reduzir a absorção de gordura no organismo ou a reduzir o inchaço.
Bem sabemos que não tem santo que ajude se não acrescentarmos uma boa dieta e exercícios à nossa rotina. Essa de ficar pedindo ajuda aos céus não cola. Faça a sua parte pois os anjos até ajudam, mas só quem batalha pelo que quer. Já fui prova disso muitas vezes e agora novamente.
Não adianta dizer que o óleo de coco não surtiu efeito, lembre-se que ele é apenas coadjuvante no processo. Feche a boca e sue a camisa que todos os recursos naturais a disposição serão pra sempre nossos amigos.
Oi Semia, soube do teu blog devido a uma postagem que teu esposo colocou no face, parabenizando pelos acessos. Eu o conheci no Pampa e Alma, pois meu esposo tbm participa (Fabricio). Achei muito legal teu blog e mais ainda a tua força de vontade, to nessa luta também e não é nada fácil, pois acabamos derrotadas muitas vezes pelo nosso maior inimigo, que somos nós mesmos... quando nova eu era muito ativa e nunca precisei de dieta, por isso vejo enorme dificuldade em seguir uma... mas é como tu falou, tem que fazer nossa parte e ter força de vontade.. vou acompanhar teu blog. Abraço. Laura
ResponderExcluirOi Laura, prazer te-la por aqui minha querida. Te add no face pra vc receber as atualizações do blog. Eu sei bem o que é lutar contra o excesso de peso e por isso resolvi registrar minha peleia aqui. No que precisar, estaremos aqui. Grande abraço.
ResponderExcluirOii, vou acompanhar pode deixar, me identifiquei muito, muito mesmo com a tua historia. As influencias externas são um problema, mas como tu bem colocou nas postagens, o problema maior é a nossa força de vontade e comprometimento... já vou seguir uma dica tua, de não comprar mais roupas... tenho q entrar nas que tenho guardada a muito tempo... vou precisar das tuas dicas e ver que tu esta conseguindo, so me motiva mais... Beijao
ResponderExcluir