quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Faceira

Sabe aquele ditado que diz: "O que não tem remédio remediado esta"? Alergia é algo que temos que conviver eternamente e temos que aprender a conviver bem. Eu odeio tomar remédio e por isso as vezes sofro mais do que deveria. Mas isso é passado, passou...
Ontem foi a abertura oficial da oktoberfest aqui de Santa Cruz e vai rolar a festa. Muito chopp, muita cuca, muita linguiça, muita torta alemã e muita dieta. Pois é, quem tem meta a cumprir precisa ter foco e eu tenho viu!? Amanhã vai ter show de Ivete Sangalo e estarei lá, mas prometo que vou me controlar, e claro que não vou abrir mão de me divertir, depois conto como foi.
A oktober aqui é denominada "a festa da alegria" e não tem coisa que combine mais comigo que a alegria. Eu sou assim: feliz, alegre. As vezes surge algo e tenta nos abater, é só abate-lo primeiro e deixar a felicidade tomar conta.
Hoje o dia foi bem melhor que o de ontem, principalmente depois de ver a balança, ehehe. A tão sonhada casa dos 87 que era esperada para amanhã apareceu hoje. É com esta ótima notícia que termino o post de hoje.
Vamos que vamos, rumo as metas.