domingo, 8 de abril de 2012

Páscoa Maravilhosa

Minha páscoa pra ser melhor só estando com Mainha e Painho.

Fomos à Gramado e encontrei minhas irmãs e amigos. Ô povo divertido meu Deus.

Dei boa risadas, relembrei histórias, comi doces, comi churrasco, ganhei presentes, perdi o case da mana (kkkkk) e também chorei bastante na hora da despedida.

Muita saudade de vocês minhas manas queridas.

Ex-gordinhas atraem mais os homens do que mulheres que sempre foram magras

As ex-gordinhas parecem ser mais amigas, criativas e emocionalmente equilibradas.

Mulheres que já foram gordas fazem mais sucesso com os homens do que aquelas que sempre foram esbeltas. As ex-gordinhas parecem ser mais amigas, criativas e emocionalmente equilibradas. É o que indica um estudo da Universidade de Liverpool, na Inglaterra. No entanto, a pesquisa aponta que o sexo feminino enxerga as ex-gordinhas de uma forma negativa, como mulheres indisciplinadas, instáveis e até pouco higiênicas.

Os pesquisadores mostraram a 106 homens e 96 mulheres fotos de moças jovens e atraentes, acompanhadas de uma curta biografia. Para alguns, a moça da foto tinha mantido o mesmo peso por toda a vida, enquanto outros eram informados de que a mesma mulher pesava 100kg e vestia tamanho 52.

Ao final, os participantes tiveram que julgar as moças das fotos. As mulheres que "enxergaram" ex-gordinhas, atribuíram a elas adjetivos negativos, como pessoas instáveis, desleixadas, preguiçosas e pouco atraentes. Já para o sexo masculino, a suposta perda de peso era um aspecto positivo. “A maioria dos homens preferiu que as mulheres tivessem o histórico de ex-gordinhas. Eles disseram que elas são mais acessíveis. Não são perfeitas, têm problemas como todos”, explica o líder da pesquisa, Jason Halford.
Fonte:   Lu  Francesa