domingo, 2 de junho de 2013

9,2 km

25/05 Rústica
Em 8 dias foram 9,2 km  percorridos oficialmente (rústica, desafio e circuito de corridas). 

Quanta coisa me passou pela cabeça nestes quilômetros de pura adrenalina... Mas a melhor delas é a sensação de EU POSSO! 

A cada passada eu via um filme: cada puxada de ar pra dentro dos pulmões -lembrando do Xande falando: "puxa duas vezes o ar entrecortado e solta uma"-, cada arrepio de frio, cada tosse provocada pela mistura de ar quente do corpo com ar frio do ambiente, cada crise de sinusite, cada vez que venci a preguiça pra treinar me fizeram lembrar que vale a pena.

29/05 - Desafio SESC
Em 8 dias percorri 9,2 km superando os meus limites, fazendo algo que achava que jamais conseguiria. Correr é um vício que liberta.

Há exatamente um ano terminava a minha primeira prova oficial, sem ar, sem parceria, sozinha, lavada de suor e lágrimas. As lágrimas eram por ter conseguido concluir a prova. Já era superação. Fui último lugar nesta competição, mas pra mim cruzar a linha de chegada já era uma conquista.
02/06 - Circuito SESC

Hoje percebo que quando a gente quer e trabalha as coisas acontecem. Estou mais que orgulhosa pelo meu 3º lugar na minha categoria no circuito SESC. 

Fim do mês tem mais uma. Estaremos lá com a Graça do bom Deus!