segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Medo

Nem queria comentar isso aqui novamente, mas preciso desabafar.

Há 7 dias tive uma recaída e adoeci novamente. É cinza de vulcão, umidade, primavera (e com ela muitas flores), bruscas alterações climáticas e junto com tudo isso me atacam os problemas respiratórios (obrigada amor (leia-se Cleiton) por me fornecer todo o apoio que eu preciso nestes momentos). Por este motivo estou afastada do trabalho há 5 dias e há quase 30 da academia.

Em casa, sem poder ir muito fundo na dieta e sem exercício físico confesso que só de não ter engordado já tive lucro, porém vendo o ponteiro da balança permanecer, insistentemente, no mesmo lugar, me bate o medo.

Medo da lentidão do processo; medo de me acomodar e não perseverar; medo de ter parado aqui, depois de tanto esforço; medo de chutar o pau da barraca e não conseguir resistir as tentações; medo de perder o foco.

Apesar de ainda estar com muita tosse e um pouco de falta de ar, acho que amanhã retorno ao trabalho. Tenho uma rotina intensa esta semana de médicos e exames, mas estou na esperança de que agora vai dar certo.

Certa vez alguém disse: "Coragem é o domínio do medo e não a sua ausência". Deus me ajude a dominar todos estes medos pra seguir focada em busca das minhas metas, sempre lembrando do que já conquistei até aqui.

E pra motivar:


Janeiro 2011
Novembro 2011