sábado, 27 de agosto de 2011

Esse serve e aquele AINDA não serve

Hoje cedo, pela primeira vez desde o início da dieta, tive coragem de enfrentar o guardarroupas. Antes de sair resolvi dar uma geral pra ver o que me serve e o que não serve. Meu Deus, como tenho roupa! este foi o meu primeiro pensamento ao abrir as portas, o segundo foi: Meu Deus, como tenho roupa que não me serve! Claro que concentrei as minhas atenções nos jeans que até pouco tempo me atormentavam na hora de sair pois ultimamente apenas 1 dos 15 me servia.

Na fase crítica cheguei a pegar uma calça 48 e vi o ziper arrebentar ao vesti-la, ou seja, de todos os jeans que ainda tinha (me desfiz de alguns pois rasgavam facilmente no meio das pernas ou abriam as costuras laterais) apenas um pretinho com lycra me servia e eu ficava refém dele em todas as ocasiões. Hoje me aventurei ao vesti-los para  tirar a prova do que já posso usar. Vamos lá! das 15 calças 3 estão bem folgadas (inclusive a pretinha básica), 4 estão servindo legal, 2 entraram mas daquele jeito e 6 não entram nem com reza braba. Estas últimas são aquelas que a gente guarda esperando um dia servir novamente depois de engordar horrores.

Como no início da dieta resolvi não comprar roupas novas até atingir o objetivo final só vai depender de mim vestir calças "novas" durante o emagrecimento já que tenho várias, de vários tamanhos que só precisam de uma "forcinha" pra entrar. Seguimos na luta.