sábado, 21 de janeiro de 2012

Miley Cyrus gasta 88 mil para emagrecer


Olha a Miley Cyrus aí, magrinha magrinha. Tá certo que ela tem uma carinha meio bolachuda (o que da a impressão que ela é gordinha), mas depois dessa dieta ela realmente se superou, não tem carinha de bolacha que faça ela parecer gordinha. 

A "querida" encarou uma dieta de emergência, contratou uma equipe para ajuda-la na missão de 'secar' (chef de cozinha, personal trainer, nutricionista e profissionais da área estética) e gastou a bagatela de 88 mil dolares. Funcionou. Foram 15kg em apenas algumas semanas.

Ô, o dinheiro realmente compra muita coisa.

Males que vem para o bem


Uma jovem de 20 anos conseguiu perder 52,3 quilos após vencer um linfoma diagnosticado há mais de dois anos na cidade de Jacksdale, na Inglaterra. Emma Parker decidiu perder peso após conseguir se livrar do câncer e perdeu quase metade de seu peso em apenas sete meses, segundo o jornal britânico “Daily Mail”.
Desde os oito anos de idade, Emma sempre esteve acima do peso. Até agosto de 2010, a britânica chegou a pesar 114 quilos e estava descontente com a sua saúde. Para piorar, neste mesmo mês ela recebeu o diagnóstico de linfoma de Hodgkin, um tipo de tumor no sistema linfático, o responsável pela defesa do corpo contra infecções.
A obesidade trazia dificuldades para a jovem caminhar com o cachorro, limpar a casa e subir escadas. Dores nas articulações e falta de ar eram problemas constantes para Emma, diz o jornal.
Depois de passar 1 ano realizando uma biópsia e sessões de quimioterapia, ela pode comemorar quando médicos afirmaram que o tumor havia sido superado. Antes disso, em março de 2011, Emma já havia recebido a autorização para participar de um grupo voltado para controle de peso.
Já no mês de outubro, Emma conseguiu atingir o peso que idealizou: 62,1 quilos. Ela afirma que a luta contra o câncer serviu de incentivo para emagrecer, um problema que considerava insuperável antes. Um dos frutos de sua escolha por mudar o estilo de vida foi uma recompensa de 2 mil libras, recebidas após Emma ser indicada a uma competição com pessoas que conseguiram emagrecer.