terça-feira, 15 de novembro de 2011

Vai acabar em pizza? Oba!

Pode parecer muito bom para ser verdade, mas o americano Matt McClellan afirma que perdeu cerca de 11 quilos comendo pizza, muita pizza.  "As pessoas estão condicionadas a ingeri-la de maneira errada. Geralmente, comem uma pizza inteira à noite, perto da hora de dormir, e ainda bebem litros de refrigerante", contou McClellan em entrevista à rede de TV americana ABC

Segundo ele, a dieta é simples e fácil de seguir, basta ter auto-controle. Durante um mês, o americano ingeriu uma fatia de pizza a cada três horas e, claro, praticou uma hora de exercício por dia. "Pizza é a opção mais saudável entre os fast foods. As pessoas precisam aprender a fazer melhores escolhas na hora de comer ou, então, praticar exercícios físicos e deixar para trás os velhos e maus hábitos".

Veja a matéria completa aqui!

Dieta Completa


Dieta Completa é uma planilha para Excel, bastante simples e prática. Tudo o que você precisa fazer é inserir nela tudo o que ingere a cada refeição (alimentos e as respectivas quantidades). O retorno é rápido: a planilha calcula os componentes do alimento, convertendo a informação que você ingeriu em quantidade de proteínasgorduras,calorias e carboidratos. Esses são nutrientes chave para qualquer dieta. Independente do tipo de alimentação que você deseja seguir, proteínas, gorduras, calorias e carboidratos serão sempre alvos de atenção.
Depois de calcular quanto você ingeriu naquele dia, Dieta Completa soma tudo e diminui do total estabelecido como objetivo. Assim, você poderá conferir se ultrapassou os limites ou se manteve dentro ou abaixo deles.
Como considero que tudo que vem pra ajudar vale a pena testar, clique aqui para fazer o download da sua tabela e experimente.