sábado, 4 de maio de 2013

Calça meta

Uhuuu

Esta calça que estou vestindo é a que quase não fechou quando provei na loja há uns 20 dias. A vendedora até me olhou com uma cara de desconfiada, me achando meio louca quando eu disse que levaria mesmo sem servir, mas nem dei bola. 

Hoje saí com ela satisfeita, pois já precisa de uns ajustes na cintura. Não tem lycra e ainda assim está folgadinha. Estou faceira.

Que venham as próximas metas.

Salmão contaminado

Acabaram com a minha festinha do salmão. 


Eu achando que estava 'abalando Bangu' trocando carne vermelha por peixe e caindo de boca no salmão, -que eu adoro e se pudesse comeria todos os dias- quando me deparo com a seguinte manchete: O salmão está contaminado. Que raiva!!!! 

Será o impossível? Não se pode comer nada em paz meu Jesus?

Segundo um estudo publicado pela revista americana Alternative Medicine Review, por ser criado em cativeiro e alimentado com ração o salmão tem até dez vezes mais pesticidas que o salmão do mar. Essas substâncias ficam no  tecido adiposo do peixe e contaminam o nosso organismo. Em excesso, elas desencadeiam inflamação, ganho de peso e diabetes.

A sugestão é, antes do preparo, mergulhar o salmão 30 minutos no chá verde ou ingerir a bebida após consumi-lo. Os antioxidantes do chá elimina 80% dos efeitos nocivos das toxinas.

Com isso tudo a sugestão é que consumamos apenas uma porção a cada quinze dias. 
Fonte: Boa Forma

Este mundo está mesmo perdido. Humpf!