terça-feira, 22 de novembro de 2011

Tô feliz, tô faceira!

Outubro 2010
Janeiro 2010




Sabe que várias pessoas que me encontram na rua começaram a se manifestar? Umas acham que emagreci uns 5kg e outras se espantam e comentam como estou diferente. Desde o início do blog se foram 20kg e desde o início da dieta já mandei embora 25kg, sei que ainda faltam mais alguns pra eliminar, porém a satisfação de ser elogiada pelo empenho já me emociona.

Passo na rua e escuto as pessoas me parabenizando pelo blog, dizendo que estão vigiando, que estão torcendo e que estão seguindo as dicas. Escutei um depoimento, outro dia, de uma querida conhecida e me emocionei quando ela disse que procurava uma força pra mudar e encontrou essa força em mim. Isso não tem preço, tem valor e me move a querer fazer mais e melhor.


Só tenho a agradecer às pessoas que me incentivam, que leem, divulgam e apoiam este blog que tem sido fundamental no sucesso deste projeto. São receitas via e-mail, link do blog compartilhado no face (agradecimentos ao marido, as manas e à Lu Simões), orkut e até twitter fizeram recentemente pra mim.


A caminhada ainda não acabou, nem acho que um dia vá acabar, pois a manutenção será eterna, mas já venci sim, estou vencendo, quebrei muitos paradigmas que nem eu mesma acreditava que conseguiria quebrar. E não pararei por aqui.


Espero continuar colecionando vitórias e contribuindo para que outras pessoas entrem nessa proposta de conquistar sonhos tão importantes.


Novembro 2011

Suco energizante


Rico em ferro e vitamina C, DELICIOSO, ótimo p começar o dia ou tomar no intervalo das refeições. 

Um copo de suco de laranja,
3 folhas de couve e
1 maçã
Misture tudo no liquidificador e beba gelado.
Pode tomar sem culpa que só fará bem.



By Patrícia Costa