quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Balanço parcial


Estou feliz e fazendo um balanço parcial (final só quando emagrecer tudo que desejo) do que tem acontecido até aqui.
Continuo na drenagem (tem me feito um bem danado) e agora depois de recuperada retornando à dieta e academia. Continuo evitando os carboidratos, porém me permito algumas exceções.

Neste tempo de blog aprendi a comer de 3 em 3 horas (se tornou um vício até), tenho disciplina na malhação, não passo fome (importante), nem passo vontade (importante também). Vi o ponteiro da balança descer, as vezes mais devagar do que eu gostaria, mas no tempo dele.

Com este blog também aprendi, principalmente, que precisamos traçar metas reais para nossas vidas. Antes mentalizava que precisava perder 30kg. Hoje vi que o processo torna-se mais interessante e aparentemente atingível quando me proponho  eliminar de 3 em 3kg. Isso é mensurável, fico menos propensa a desistir e ou desmotivar.

Neste meio tempo já achei que não ia conseguir, mas quando vejo tudo que conquistei percebo que só depende de mim. Só depende de mim, encher a geladeira da maneira correta, de fazer escolhas inteligentes e de manter o controle da situação. Isso não quer dizer que as pessoas que me acompanham tenham menos mérito no processo. Preciso delas. O Cleiton entrou nessa comigo e, no ritmo dele, vem também superando expectativas. A prova disso são 7 kg a menos. Parabéns também meu amor.

O balanço até aqui é mais que satisfatório. Desde o início da dieta são  22,2kg eliminados e desde o início do blog são 16,7kg. Quero prosseguir, firme e forte, atingindo as minhas metas.

Tenho atingido maioria das metas dentro dos prazos e como fonte de inspiração, pra mim mesma, está aí a foto da calça meta.

Então, rumo a superação dos próximos desafios.

 







Ps.: Estava sozinha e por isso eu mesma fiz as fotos. Me senti uma adolescente fazendo foto do espelho. Ehehehe.