sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!!

Hoje é véspera de Natal. A ansiedade toma conta das pessoas e ficamos numa correria desenfreada pra ver as coisas acontecerem da maneira como planejamos.

Em meio a toda essa loucura de planos, projetos, compras, ceia, presentes, roupa nova, precisamos nos manter focados nos nossos objetivos: seja ele emagrecer, poupar, visitar amigos ou familiares.

Temos que lembrar que o Natal é época de festejar e não podemos deixar que esta ansiedade, para que saia tudo perfeito, atrapalhe a nossa qualidade de vida. 

Perfeita é esta data para visitarmos amigos e parentes, dar abraços mais demorados, visitar lugares onde nunca fomos, simplesmente deitar no sofá e relaxar, ou até mesmo não fazer nada, tirar um tempo pra refletir. Refletir como foi o último Natal, se vale a pena ser igual ou se dá pra fazer algo melhor, diferente.

Transforme esta data, não com a conotação que o comércio quer dar a ela, que a transformação venha de dentro de ti se propondo a fazer tudo da melhor forma não só hoje, mas sempre.

Só abre o olho com a ceia. Nada de esquecer da Meta da Dieta. Se permita manter o controle da situação. Conheci uma que enfiou o pé na jaca e olha o que aconteceu:
Sem brincadeiras... FELIZ NATAL A TODOS!!!!

Cuidado com o Refrigerante

 Oi pessoal, essa daqui é dedicada a quem não bebe álcool e ainda se orgulha de se tomar um refrizinho. Clique aqui!