quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Angelina Jolie estaria pesando apenas 44 quilos

Para de sofre mulher!
Há poucos dias surgiu um boato de que, por causa da separação, a atriz Demi Moore teria emagrecido demais e estaria pesando 40 kg.


Agora é a vez de Angelina Jolie apresentar um corpinho nada saudável. A atriz já causou muita polêmica por aparecer magra demais nos tapetes vermelhos em todo o mundo. Parece que agora foi revelada a causa de tanta magreza. A revista “Grazia” publicou esta semana a dieta de Angelina e contou que ela muitas vezes pula algumas refeições.
Angelina.
 Será a sintonia com o 3º mundo?
"Angelina inicia seu dia com uma colher de óleo de coco com uma mão cheia de cereal. O mais preocupante é que ela é tão ocupada, que muitas vezes esquece de comer. Às vezes ela pula o almoço, ou come amêndoas durante o caminho. Muitas refeições também são substituidas por shakes de proteína", contou uma fonte da revista, que preferiu não se identificar.
Ainda de acordo com a publicação, a esposa de Brad Pitt estaria comendo cerca de 600 calorias por dia e pesando apenas 44 quilos, o que é muito pouco quando se leva em conta seus 1,76m de altura.
Fonte: Famosidades

Ow mulher, metabolismo é fogo mesmo não é? Se sou eu que pulo as refeições acumulo tanta gordura que sou capaz de engordar o dobro do normal. E comigo não em isso de pular refeições e não sentir fome não, se eu fico sem meu lanchinho sou capaz de comer um boi inteirinho no almoço pois a fome pega geral. O mesmo acontece quando bate uma deprê. Acho muito chique quando o povo diz que tá preocupado com alguma coisa e a primeira coisa que acontece é passar a fome, infelizmente não sofro disso viu Sra. Demi Moore? Nesses casos sempre como o que vejo pela frente. Ainda bem que depois do Dieta com Meta minha vida é só alegria. Eheheh.