domingo, 8 de setembro de 2013

Foi por pouco, mas escapei!

O retorno das Ninjas

Depois de contabilizar pneumonia, bronquite alérgica, contraturas muscular por causa do frio, falta de ar e outras infecções eu escapei.

Agora sim parece que esquentou e aos poucos vamos tirando o mofo das polainas, caneleiras e ipod. Tenho mais disposição pra malhar e a minha alimentação é bem mais saudável. Tem até assunto pro blog. Ehehehehe.

O fato é que doente, sem animo, sem ter como fugir do frio, se escondendo debaixo de dezoito casacos e três calças, aparentando muitas vezes ter o dobro do tamanho, não dá vontade de fazer muita coisa. E o inverno deste ano foi amargo, só pude lamentar e invejar os ursos que hibernam meio ano.

Previsão pra semana
Mas chega de lamurias e bola pra frente, pois quem vive de passado é professor de história. Vamos viver o calor que se aproxima e tirar o cheiro de mofo. Adeus naftalinas! Agora que o calor está chegando, que venha o sol. O Astro Rei está sendo muito esperado por estas bandas e será muito explorado.

Ao primeiro canto do sabiá as Ninjas já voltaram às ruas e já estão com tudo correndo. O grupo ainda não está com a sua formação original, pois uma das integrantes precisa findar os compromissos sociais da temporada de inverno, mas aguardem, logo logo estaremos todas juntas.

Que venham os exercícios, o sol e junto com eles as endorfinas e as vitaminas D. E viva o calor e viva a saúde e viva a disposição. A meta é avançar, nem que seja lentamente como nos lembra o Mestre Kunzel (ele vai me matar por chama-lo de mestre kkkk). Então vamos obedecer e não vamos ficar parados.