sábado, 11 de maio de 2013

Mais metas

Depois de uma semana inteirinha trabalhando manhã, tarde, noite e malhando pós terceiro expediente, fui obrigada a abrir mão da academia na sexta-feira por absoluta falta de espaço na agenda. Como criatura douta que sou compensarei esta falta de exercícios nas corridas do sábado e domingo.

A próxima semana há de ser mais tranquila, reprogramarei a agenda,  visto que é sabido e consabido que neste ritmo que ando o corpo não aguenta. Prometo que tentarei pegar mais leve. Veremos...

Mudança geral na minha rotina esta semana. Empresa nova, novos colegas, muitos desafios e a nova meta é contrariar algumas estatísticas. 

Há um fato antediluviano que todos os colaboradores que ingressam no setor que eu trabalho engordam assustadoramente em pouquíssimo tempo após ingressarem, visto que há uma mudança radical nos hábitos alimentares. Porém é mister saber que eu amo ser desafiada. O que é mais um certame em minha vida? Já enfrentei tantos... Se o destino adjudicar esta luta será apenas mais uma história de sucesso pra contar.

Homenageada do dia: Dona Lêlê. Amo!!!
Farei a minha parte, contribuirei como posso e creio que Deus, como tem um olhar todo especial sobre mim e nunca me abandona, já começou a me auxiliar. Desde o meu segundo dia de trabalho o cafezinho começou a ser servido sem açúcar. Coincidência? Não! Providência Divina. Ô Glóriaaaa!!!!!!!

Ps: Dia das mães e os termos jurídicos encontrados no texto são a forma que achei de homenagear a minha mãe. A mais brilhante mãe, mulher e advogada que já conheci.