quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Presentes direto da Paraíba

Todo mundo adora ganhar presente, não é? E quando vem da família que mora longe? Amo!

Recebi hoje, pelo correio, esta linda blusa da minha querida mãe.

Eu sei que mãe é mãe e que eu sou suspeita em falar, mas a minha é nota 1000. Ela sempre adivinha as coisas que estou precisando.

Viram? Mesmo sem comprar roupas estou renovando o guardarroupas. Ehehe. Obrigada Mainha!


Essa bermuda eu tenho há 3 anos e entrar nela me motiva, cada vez mais a permanecer na luta para poder vestir, as demais que ainda não servem.

Ps.: Junto com a blusa vieram uma coscuzeira (que com tanta meta pra cumprir até o fim do ano, vai demorar pra ser inaugurada), um CD e um DVD de Zezo que o meu querido cunhado enviou. Obrigado Jailton, cheguei a me emocionar quando ouvi.



"Roupa nova"

Quem acompanha o blog sabe que desde o início da dieta me propus a não comprar roupas novas. A meta é vestir umas que eu tenho e não me serviam mais e adaptar outras.

Já cortei uma calça e fiz uma bermuda boyfriend, as camisas muito folgadas estou usando com bermudas mais justas que já me servem ou como camisão com o ombro de fora e por aí vai. Já falei de economia num post recente não é mesmo? Olha ela aí novamente, estou renovando o guardarroupa sem comprar nada.

15 de novembro, feriado, nada pra fazer, daí pensei: está na hora de fazer mais uma arrumação no roupeiro. Feito! Após conclusa a arrumação, me dei conta que tenho várias peças que AINDA não me servem. Umas que, inclusive, eu amo.

Fotografei os meus xodozinhos e postei aqui. O objetivo é entrar neles para depois fotografar vestindo essas peças. Umas estão bem apertadas e outras não fecham. Será que até 31 de dezembro eu consigo? Vou batalhar pra isso.

1. Calça jeans. Ainda não entra;
2. Camisa. Ainda não fecha;
3. Mini saia. Ainda não fecha;
4. Minha primeira bombacha. Ainda não fecha;
5. T-shirt. Ainda está apertada.
6. Bombacha leg. Ainda não entra.
7. Blusinha de alça. Ainda está apertada.

Ps.: Todas essas roupas são antigas. Umas tem mais de 4 anos e eu vou vesti-las novamente.