sábado, 26 de novembro de 2011

Programação da semana

Agenda+relógio= rotina organizada


Olá!!! Já estava com saudade desse blog. Ontem o dia foi mega corrido e hoje não foi diferente. Muito trabalho, dentista, médico, visitas em casa, cinema, ufa!

Hoje, depois que parei um pouco a correria, comecei a progamar a próxima semana, que não será diferente dessa. Mais correria se aproxima com direito a reuniões, viagens, seminários, palestras e capacitações. Com tudo isso fica difícil manter uma rotina de exercícios e é por isso que eu preciso de um planejamento urgente.


Sabemos que a rotina nos ajuda a manter a disciplina com a dieta e os exercícios. Confesso que na semana que passou pulei alguns lanches devido a correria, mas prometi pra mim mesma que na próxima semana será diferente. 


Já fui liberada pela médica para atividades físicas, porém aos poucos. Pra natação ainda não posso voltar, e drenagem linfática só na primeira semana de dezembro.


Programei minha agenda para funcionar como um reloginho, entre as metas para a partir de amanhã estão: caminhar ao menos uma hora por dia, não pular os lanches e voltar com o diet shake no café da manhã e no jantar, pois ele tava suspenso desde que tive pneumonia.


Com essa rotina pretendo voltar a emagrecer, pois o ponteiro da balança emperrou novamente. Mas tenho certeza que isso é temporário.