domingo, 9 de outubro de 2011

Indo ao Interior

Ontem cheguei do show de Ivete passava das 2 horas.
Levantei antes das 7h e pegamos a estrada rumo ao interior do estado do Rio Grande do Sul. Muita chuva e chegamos ao destino.
Sabe como é sair da rotina? Pois é, saímos correndo e o café da manhã foi um sanduiche natural que pegamos na saída da cidade. Barrinha de cereal às 10h e o almoço foi quase as 14h. Já estava vesga de tanta fome e o estrago foi grande. Churrasco, Coca-cola e polenta frita. Precisa dizer que fiquei com azia?
Embora as quantidades não tenham sido absurdas, fiquei empanzinada. Odeio comer quando estou faminta, pois o excesso é certo, mas aconteceu, fazer o que?
Na volta, a chuva deu uma trégua e pudemos contemplar uma paisagem maravilhosa na estrada. Nuvens decoravam o céu e nos presenteavam com o cenário do frio que sempre chega após uma manhã chuvosa (adoro dia de chuva).
No caminho até estivemos no paraíso.

Show de Ivete

M A R A V I L H O S O!!! Alguém duvidou que seria? 
Quando Ivete sobe ao palco, entendemos o significado da palavra show. Pontualmente deu início ao espetáculo, ás 22h55min (estava marcado para as 23h) e cantou 02h30min. Afinada, competente, dinâmica, simpática e com um astral nas alturas. A mulher animou tanto os que estavam presentes, que dançamos até debaixo de chuva. Pra completar chamou uma fã ao palco pra cantar com ela. Que querida!
Muita alegria e animação. Confesso que senti saudade de correr atrás de um trio elétrico, mas mesmo sem trio pulei bastante.
Na saída a minha colega tomou um chopp e, graças a Deus, ela disse que estava quente. Nem fiquei com vontade.
Queimei umas calorias pulando, não comi nada e só bebi água. 1x0 pra mim na Oktoberfest.