terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Saudade do Blog - Carnaval 2013

Sábado de Carnaval - Com Cris

Domingo de Carnaval - Recebemos reforço de Fran e Ana


"Você não sabe o quanto eu caminhei pra chegar até aqui... Percorri milhas e milhas antes de dormir. Eu nem cochilei..."

Saudade desse Blog!
 Saudade de rever o processo que me fez chegar aqui, saudade dessa caminhada toda, saudade das parcerias que se formaram e firmaram depois do início desse projeto.

Em pleno período de Carnaval unimos umas focadas no projeto tanquinho -e não estamos nos referindo ao de lavar roupas- e fomos a luta. Caminhada e corrida todos os dias do feriadão. Foi revigorante e está aqui o registro.

 Aos que ficaram questionando por onde eu andava eu respondo: I'm here; aos que julgaram que eu tinha engordado tudo novamente e por isso tinha largado o blog eu respondo: estou firme e forte e continuo emagrecendo, firmando parcerias de exercícios e dietas e focada em atingir o objetivo de ficar de bem com o meu corpo e com a minha cabeça.

Confesso que o tempo tem me judiado e julguei que seria mais rápido e mais fácil, mas paciência... Nem sempre é como queremos ou imaginamos.

Continuo me aventurando no Muay Tai e tem sido maravilhoso.  Um roxo aqui e outro acolá -preciso melhorar minha defesa com urgência- e o saldo é mais que positivo - sabe que até me orgulho dos meus roxinhos? Cada dia me sinto mais viva, mais ágil, mais leve e com vontade de mais.

Mesmo sabendo que depois dos trinta o desafio é maior, sigo firme no propósito de atingir as minhas metas.

Sigam-me os bons!

Segunda de Carnaval - O time competo

Terça de Carnaval - Firme e forte na parceria!!!