segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Jovem britânica deixa de ser obesa para se tornar anoréxica


A britânica de 25 anos perdeu 76 quilos em dois anos após aderir a um regime radical. De 120 quilos,  Alice Vinall passou a pesas 44,5 quilos, de acordo com reportagem do jornal inglês “The Sun”.

Alice  conta que começou a fazer exercícios pesados e passou a comer apenas uma refeição por dia. Com o organismo debilitado, ela chegou até a desmaiar.


A jovem foi internada numa clínica especializada em distúrbios alimentares, onde durante 18 meses passou por uma dieta especial até atingir cerca de 70 quilos. “Ser gorda quase me matou. Quando saí da clínica, quebrei a balança do banheiro com um martelo. Agora estou feliz por estar viva”, declarou.

Olha! Não estou aqui pra julgar ninguém, mas esse povo é doido da cabeça, só pode.  Sonhou a vida toda em ser magra e derrepente morrer parecendo o esqueleto do He-man é f***. 
Se liguem e não caiam nessa. Comam com moderação.

Para realizar, trace metas


Final do ano chegando e todos nós começamos a fazer promessas. Somos campeões em fazer planos e ver que ao final de mais um ano não conseguimos realizar metade deles. Falta foco, planejamento, ousadia e vontade.

Concorde comigo que não precisa ser janeiro pra você realizar seus sonhos. A prova disso é que no mês de janeiro fiz uma relação de metas a cumprir ao longo do ano e já realizei a maioria delas, porém a mais importante, que é o projeto emagrecer, dei início no mês de junho. 

Fica mais fácil quando  traçamos um plano de ação com dia e hora marcada para realização, assim não deixamos pra os 45 minutos do 2º tempo ou para os últimos meses do ano. Quando não estipulamos prazos pras coisas acontecerem tendemos a nos acomodar e não realizar.

Claro que fica mais fácil quando sabemos o que queremos, quando temos alguém nos apoiando (obrigado Cleiton), quando deixamos de "sonhar" e começamos a agir e não inventamos desculpas esperando pela segunda-feira nem pelo mês de janeiro.

Sim, acho importantíssimo iniciar o ano sabendo o que se quer fazer, mas se é importante mesmo comece hoje, agora, e poderás brindar os primeiros resultados nos primeiros dias do novo ano.