domingo, 20 de novembro de 2011

Olha aí a internet ajudando mais gente a perder peso


Gente, quero deixar bem claro: acredito que sem força de vontade não tem blog, internet ou o raio que o parta que funcione. É preciso primeiro querer, depois agir e aí sim, buscar aliados para te incentivar na busca dos resultados almejados.

Minha amiga de infância Patrícia Costa me enviou esta matéria. Paty nunca teve problemas com a balança, sempre foi magrinha, linda de viver e com um corpinho de causar inveja a qualquer mortal do sexo feminino. Pra ajudar, a danada ainda é formada em educação física, com direito a especialização, mestrado e doutorado na área. 

Saudade de ti Paty, amei a dica e conto contigo sempre que tiver algo interessante para compartilharmos neste blog.
Esta é Paty.
Pena que não achei uma foto de corpo inteiro pra roubar do face. 
kkkkk. Ela vai me matar!



Pequei e nem me arrependo

Hoje passei o dia no parque curtindo o evento do qual já falei aqui, o ENART. Antes de sair de casa comi um sanduiche de pão integral com peito de peru, queijo e requeijão ligth. No lanche da manhã comi uma barrinha de cereal.






O bicho pegou depois do almoço. Fiquei quase 5 horas sem comer, lanchei um crepe duplo de calabresa e chocolate e quando cheguei em casa tomei uma (única) taça de cerveja. Muito boa aquela cerveja e apesar de ter pecado contra a dieta não dá pra pirar, não é mesmo? Por isso não me arrependi.






Depois de toda essa estripulia, ao chegar em casa, ainda tive coragem de me pesar e pra minha surpresa diminuí 100g, ehehe.

É isso aí, cuidando os excessos dá pra ser feliz sim.