sábado, 3 de dezembro de 2011

Uhuuu -25,4 kg



Dezembro chegou trazendo bons resultados. Nem acredito que já se passaram três dias do mês, vejo que logo logo 2012 está pintando por aí.

A novidade está bem estampada na foto acima. Valeu a pena não ceder a tentação da gula naquele dia. Finalmente vi os dígitos apresentarem algo aquém de 82.

81,2kg. Esta marca tem um significado e tanto pra mim. São 20 quilos, certinhos, desde o início do blog e 25,4kg eliminados desde o início da dieta. Isso dá uma satisfação que, em palavras, não daria pra descrever aqui. 


O sucesso não vem só da balança, também vem do número de acesso ao blog que ontem ultrapassou os três mil. O início foi discreto, com apenas um leitor e apoiador: Cleiton Santos. Hoje encontro em cada comentário apoio, força, esperança e parceria.


A caminhada continua, é claro.


Os benefícios desta dieta e deste blog não se resumem ao físico como já falei outras vezes. Percebo melhora na saúde, no folego, nas finanças, no meu relacionamento com o espelho, com as pessoas, com o meu marido... Auto estima não é tudo mas quando não a temos é 90%, precisamos dela pra vivermos bem.


Cleiton, meu digníssimo marido, também saiu ganhando. Emagreceu, também ganhou disposição e até tem arriscado uns exercícios. Parabéns amor e obrigado pela ajuda e o apoio de sempre.