terça-feira, 29 de novembro de 2011

Prazo adiado

Desde o início do blog consegui atingir todas as metas que tracei. O que dependeu de mim eu fiz e não medi esforços para realizar nada.

Neste período adoeci, precisei mudar a estratégia, mudei alguns hábitos, dependi de medicamentos pra curar umas mazelinhas básicas e percebi que em nenhum momento engordei.

Sim, houve ocasiões em que deixei de emagrecer ou emagreci num rítimo menos acelerado, mas de engordar mesmo, graças a Deus, não aconteceu.

Hoje estamos aos 29 dias do mês de novembro e amanhã encerra-se o prazo para atingir a casa dos 70. To me remoendo, pois parei nos 82kg e pronto: o ponteiro da balança não colaborou mais. 

Como sei que de hoje pra amanhã não vou emagrecer 2kg, vejo que pela primeira vez na história desse blog uma meta terá que ser adiada. Não vou me torturar, pois sei que houve muitas pedras no caminho entre outubro e novembro.

Vou agir, repensar as ações e reformular os métodos. E faço aqui uma promessa a mim mesma: em 10 dias atingirei os 79kg. Dia 10/12/2011 estarei com esse peso e farei o que for possível para atingi-lo. Sem loucuras, é claro.  


Então... vamos ao trabalho.

Só pra não esquecer do que já conquistei