domingo, 31 de julho de 2011

O 1º passo


Questiono se o primeiro passo é mesmo o mais difícil diante de uma caminhada que parece ser tão longa. Ao subir na balança, depois de tentar fugir inúmeras vezes, me assustei ao vê-la marcar quase 107 kg e só consegui fazer uma pergunta: Como cheguei a este ponto? Comendo, comendo muito, comendo rápido, comendo errado. Sem monitorar toda essa comilança me vi pular dos 64 para os 106,7 kg, pensei: Agora é correr e recuperar o tempo e a saúde perdida. A meta é focar na linha de chegada, que nem precisa dizer que são os 64kg iniciais. A estratégia: abrir mão de tudo que já tentei e não deu certo.

Faço tudo com muita intensidade e o meu defeito é literalmente o excesso. Amo demais, brinco demais, sorrio demais, choro demais... e comia demais. 

Aos 100,2kg nasce este blog pra ser coadjuvante da transformação não só do corpo como da mente e para agir como motivador nos momentos mais difíceis que certamente virão.

O desafio está lançado para que dos exageros se concentrem em sorrir demais e ser feliz demasiadamente com o propósito alcançado.

Um comentário:

  1. Oi, Vidinha. Quero que você saiba que estou aqui para te apoiar sempre. E vou te ajudar nessa dieta, seja escondendo os pães de queijo, seja não comprando nega maluca... Seja eu mesmo deixando de comer esse monte de coisas e cuidando da minha saúde...junto com você...

    ResponderExcluir