quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O caminho mais longo

Confesso que este é o caminho mais longo que já segui rumo ao emagrecimento e afirmo que, sem nenhuma modéstia, estou orgulhosissima por já ter chegado tão longe. Sempre que tentei emagrecer anteriormente tentei ser emagrecida por remédios e dietas milagrosas o que resultavam sempre em fraqueza, mau humor, cãimbras, dores de cabeça e mau hálito. 
Atesto que mesmo não sendo fácil estou muito animada com os resultados e que não tenho me sacrificado, apenas tenho feito escolhas e avaliado o custo benefício das minhas decisões, assim tem sido bem mais fácil administrar o prazer pelas atividades físicas e a alimentação como necessidade e não como fuga para ser feliz e ou superar momentos difíceis.
O desafio é procurar outra fonte de prazer que não seja comida e sabe qual é a minha atual fonte de prazer? comemorar cada grama emagrecida, isso sim tem um sabor tão singular que até mesmo o paladar se rende a tamanha satisfação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário