quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Adoeci de vez

Manicure, dieta, lavar carro, trabalhar e academia. Estes eram alguns planos pra hoje, mas foram frustrados. Rinite, otite, sinusite, repouso geral, antibiótico, antialérgico e descongestionante nasal tomaram lugar na agenda. O médico orientou repousar e caprichar nas vitaminas. Academia nem pensar, pois não consigo respirar direito parada que dirá andando.

Em meio a isso tudo, o que eu temia aconteceu: corticóides. O médico receitou e afirmou que não interferirá no meu peso, visto que não farei uso prolongado. Sou traumatizada com esse tipo de remédio, pois já fiz um tratamento e engordei horrores depois. Agora só me resta confiar no que ele disse e continuar fazendo a minha parte. A minha prioridade agora é ficar bem.

Devido aos acontecimentos não tomei shake hoje. Estou tomando bastante água, bebi leite e comi uns biscoitinhos integrais deliciosos. No almoço salada, carne e frango.
Por fim a boa notícia: A balança desceu mais um pouco e como prometido aí está a foto.

Espero uma rápida recuperação para, em breve,  voltar a rotina de dieta e malhação.

2 comentários:

  1. Boa noite Semia. Que barra pesada você esta a enfrentar, é muito "nite, tite e site", acho que o seu lado nordestino de muito calor, nesse clima que você reside aí, de vez em quando é bombardeado. Mas paciência e muita vitamina e liquido como o seu médico falou. Fico aqui no verão do nordeste torcendo para que você se recupere o mais rápido. De tanto ver as fotos da sua balança, comprei uma para mim. Fiquei um pouco encabulado pois hoje de manhã meu café foi só frutas, quando foi depois do almoço fui me pesar e tinha perdido 700 gr. Será que essa balança não esta me ludibriando. Amanhã verei!
    Tenha um boa noite de sono e que estejas bem melhor mesmo amanhã! Abraços, Eu, Enzo.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Enzo, o clima daqui realmente não me favorece. Espero que faça bom uso da balança, a minha é companheira de todas as horas. Só evita pesar várias vezes ao dia, elege um horário e verifica as alterações diariamente. Boa sorte!

    ResponderExcluir