domingo, 16 de outubro de 2011

É, parece que vou sobreviver.

Olha, confesso que teve uma hora que eu até duvidei que escaparia dessa. Os sintomas mais variados das "ites" me atacaram e sempre se revezavam pra não me deixar sozinha (queridos não!?). Quando não era garganta era ouvido, ou febre, ou dor nos olhos, ou na cabeça. Chega!!!!
Hoje acordei sem dor de cabeça (depois de dois dias) e bem mais disposta. Ainda não estou dormindo bem. Ontem me remexi o tempo todo na cama e as 5h estava de pé, hoje o despertar foi as 4h, mas espero que daqui pra frente as coisas só melhorem.
Hoje já me alimentei bem. Café da manhã com biscoito e leite e no almoço filé grelhado e bastante salada.
Não prometo, mas amanhã quero arriscar umas caminhadas de leve. Vamos ver como estarei ao acordar pois apesar de estar bem mais disposta o tratamento só acaba em 10 dias. O que significa que tem um longo percurso rumo à recuperação.

3 comentários:

  1. Boa Noite Semia! Que bom saber que você esta bem! De antemão esqueci de ti falar que sou de escrever muito, ou seja, falo pelos cotovelos. Se você não gosta me diz, pois tento me disciplinar neste sentido para você. Estava a pensar por aqui, se este blog a sua família lá na paraíba eles leem, se sim, devem ficar numa ansiedade incrível por você esta doentinha e eles distantes. Espero que você saiba dosar as suas tarefas para que você posa ir recuperando as suas energias gradativamente. Vocês aí estão em horário de verão? aqui ainda bem que não temos. Bom já falei mas do que deveria. Que você esteja muito bem mesmo e que sua semana seja de muita atividade e saúde acima de tudo. Um abraço de Enzo!

    ResponderExcluir
  2. Também falo demais, não te preocupa. Falo diariamente com a minha família, isso os tranquiliza um pouco.

    ResponderExcluir
  3. Ai que aflição! Não sabes o quanto ficamos preocupados com vocÊ. Juro que temi ao ouvir tua voz. Comentei até com Jailton (que estava ao meu lado) Semia não tá nada bem.Ele ficou me mandando ligar pra ti e dizia: fala pra ela tomar isso, fazer aquilo...um monte de coisa rsrs... Ufa! Foi um grande susto que Graças a Deus passou.
    Imagina mesmo tudo isso acontecendo e mainha sem falar contigo? Ela ia ficar louca... sabes bem como nossos pais são, protetores demais.
    amo você.
    Bom ti vê melhor

    ResponderExcluir