terça-feira, 11 de outubro de 2011

Feliz dia das crianças

Cheguei agora de um show da confraria nativista de SCS. Muito bom, reunimos amigos e demos boas risadas. Como o dia foi de dieta forçada (ainda por cauda da garganta), drenagem e academia, me dei ao luxo de dividir com os amigos um prato típico alemão: salsicha bock, purê de batatas e chucrute. Muito bom! O melhor foi repartir com todos para não pesar na consciência. Tomei uma água sem gás e não comi sobremesa.

Neste evento estavam várias pessoas que há tempos eu não encontrava. Todos falavam que eu estou mais magra, bonita, que estou muito bem e eu confesso: fiquei muito feliz com tantos elogios e mais motivada a seguir adiante.

Hoje é feriado, Dia das Crianças, de guloseimas e de almoçar fora, porém hoje continua sendo dia de escolhas inteligentes. Aproveite, mas cuidado! Escolha qual mulher maravilha você quer ser?


2 comentários:

  1. Olá Semia, feliz dia das crianças! Pelo que você escreveu, deve ser uma barra pesada você suportar as tentações de tantos eventos que você participa, que são bem acompanhados de muita comida gostosa. Veja que as pessoas que você não as via a muito tempo ti achou bem fisicamente, bela você já é! Será que você tem alguma descendência italiana, você tem um sorriso bem italiano lá da região da Sicília. Se tiver alguém da região siciliana, nos temos algum parentesco nem que seja pátrio! Um Abraço! Eu, Enzo.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho do que reclamar da minha vida social Enzo e as tentações fazem parte. Grata pelos elogios mas não tenho raízes Italianas não. Bom restinho de feriado.

    ResponderExcluir