domingo, 9 de outubro de 2011

Indo ao Interior

Ontem cheguei do show de Ivete passava das 2 horas.
Levantei antes das 7h e pegamos a estrada rumo ao interior do estado do Rio Grande do Sul. Muita chuva e chegamos ao destino.
Sabe como é sair da rotina? Pois é, saímos correndo e o café da manhã foi um sanduiche natural que pegamos na saída da cidade. Barrinha de cereal às 10h e o almoço foi quase as 14h. Já estava vesga de tanta fome e o estrago foi grande. Churrasco, Coca-cola e polenta frita. Precisa dizer que fiquei com azia?
Embora as quantidades não tenham sido absurdas, fiquei empanzinada. Odeio comer quando estou faminta, pois o excesso é certo, mas aconteceu, fazer o que?
Na volta, a chuva deu uma trégua e pudemos contemplar uma paisagem maravilhosa na estrada. Nuvens decoravam o céu e nos presenteavam com o cenário do frio que sempre chega após uma manhã chuvosa (adoro dia de chuva).
No caminho até estivemos no paraíso.

2 comentários:

  1. Oi Semia, boa noite. Pelo que li, realmente você aproveitou o show da Ivete em todos os sentidos possíveis e imagináveis, pelo que você relata acredito que você deu uma verdadeira surra na balança, mas... mas vendo o seu relato do passeio voce ja deu uma exageradazinha de leve nas iguarias da sua região, mas a carne é fraca como diz o dito popular, com certeza você retornará a alcançar o seu desejo, vendo esta foto que você pôs no blog, não a vejo tão demais no peso, afinal de contas você tem uma boa estatura, mas vocês mulheres sempre vivem em busca das perfeições... kkkk coisas de mulher! Mas continue torço por você e além do mais estou me divertindo com seus relatos são bem extrovertido ou por que nao dizer engraçados e orientadores. Bye, bye e ótima semana pra você! Sim, meu nome é Enzo. Desculpa a minha falha rsrsrsss..

    ResponderExcluir