segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Olha o foco

Sigo focada naquilo que me propus a fazer: na academia, 70 minutos entre corrida e caminhada; no prato, escolhas que saciem sem pesar. Hoje, tomei shake no café e no jantar. No almoço, fui de bife acebolado com bastante salada, sem nada pra beber. Estou me sentindo bem e leve.
Ao chegar da academia, tomei banho e tentei provar a calça meta e já tá até subindo nas coxas, ehehe. Outubro tá no 3º dia e eu tenho que correr para alcançar o objetivo. Então vamos lá!

2 comentários:

  1. Olá Semia, boa noite. Pelo que estou vendo você estará daqui a pouquíssimo tempo comemorando o objetivo desejado. Do jeito que você, acredito eu esta se auto disciplinando será vitória rapidinha contra a balança. Mas tem uma coisa, que acho que esta ti deixando mais ansiosa do que o necessário. É a tal calça meta, parece-me que você esta a prova-la quase que diariamente. Perdão pela ousadia de querer ti ensinar ou orientar, mas acho que você deveria esquece-la, e no máximo prova-la uma vez na semana. Com certeza a satisfação será melhor! Abraços !

    ResponderExcluir
  2. Tens razão e sabe que eu pensava nisso ontem? valeu a dica.

    ResponderExcluir