terça-feira, 1 de novembro de 2011

Motivação

Hoje fala-se tanto em motivação não é? Motivação nada mais é que motivo para agir e isso meu querido NINGUÉM pode te dar. É um movimento que se dá de dentro pra fora, ou seja, só depende de você.

Procure um motivo para agir em prol de você mesmo. Seja pra iniciar sua dieta, pra começar a fazer exercícios, ou ler aquele livro que você tanto quer. 

Não espere 01/01 chegar pra começar a realizar. Já viu data mais linda que 1/11/11? Pois é. É hoje. Hoje mesmo, véspera de feriado. 

Comece hoje, tenha coragem, busque seu motivo e vá em frente.
Contemplar os resultados já é um bom motivo para continuar agindo

8 comentários:

  1. Lindaaaaaaaaaaaaaaa! Que gata essa minha irmã. Continua asssim...

    ResponderExcluir
  2. Ta muito linda vc. Com cara de ramis. rsrsrsrsrs bjosssss Amoooo

    Sonale

    ResponderExcluir
  3. Olá Semia. Fantástica, determinada, guerreira é pouco para essa sua vontade de superar obstáculos e atingir os seus objetivos. A bem da verdade não me chamava muito atenção a importância da tal, da dieta; mas depois que encontrei o seu blog (Você) me chamou a atenção para tão importante assunto. Parabéns mesmo! Você é uma nordestina verdadeira, não se deixa vencer! Aquele abraço, Eu. Enzo.

    ResponderExcluir
  4. Bah amiga!!! Vc está cada vez mais linda...Beijão Tânia

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk Sonale finalmente aprendeu a comentar no Blog. Salve Salve.
    Ah! Acho que Semia tá com cara de Lili... muito gata mesmo. rs
    Suênia

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo carinho de vcs. Bu e Nale, valeu pela visita.
    Enzo, vc apareceu! como foi a viagem pra Campina?
    Tânia, minha amiga, obrigada pela visita e pelo carinho de sempre. Grande bjo!

    ResponderExcluir
  7. Olá Semia! Estive viajando e claro fui a nossa Campina Grande, continua belíssima passei três dias, revi familiares, fui no Bar do Cuscuz, você conhece? Você quando estará em Campina? Acredito que ainda este ano voltarei lá, não sei se no final do ano, pois alguns familiares que lá moram, pretendem passar o final de ano por aqui Cabo de Santo Agostinho - Pe. Aquele Abraço, Eu Enzo.

    ResponderExcluir
  8. Semia, a gente mata pato é com chumbo cinco ou seis? Nale e Bu, avisem pro meu sogro que vou precisar do André emprestado pro final do ano...

    Cleiton!

    ResponderExcluir