sábado, 19 de novembro de 2011

Opa! Perto de cumprir a meta


Boas novas!!! mais um quilo se foi. Como já falei antes o processo agora está bem mais lento. O que agrava também é o fato de não poder malhar. Na próxima segunda-feira espero resolver isso, tenho nova consulta e quero ver se o departamento médico finalmente me libera pra atividade física. 

Cada grama perdida é motivo de alegria e por isso não posso deixar de comemorar. Falta 2,5kg pra cumprir a meta do mês. Estou na esperança de poder voltar malhar e conseguir eliminar isso até 30/11.


Pra inspirar...

3 comentários:

  1. Parabens pelo seu kg que se foi.
    Vc esta muito diferente no seu antes e depois.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Semia! Não me conheces, mas trabalhei com o Cleiton na Gazeta há alguns anos... Por intermédio dele e do Facebook, conheci o teu blog. Muito bom!! Estou tentando emagrecer, pois ganhei muito peso depois que saí da Gazeta pra fazer mestrado e doutorado... Há muitos anos, fui a uma nutricionista e comecei a fazer uma reeducação alimentar, comendo de três em três horas, direitinho... Lembro que, na época, perdi 5 quilos em um mês. Não sei por que cargas d'água, acabei interrompendo o processo (minha vida passou por várias mudanças drásticas, talvez tenha sido isso!). Agora, estou tentando por conta própria... Te ler é muito bom e inspirador! Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel. Muito obrigada.

    Sabrina, mto prazer em conhece-la. A luta não é nada fácil, mas o resultado é mto gratificante. O tempo é um dos nossos inimigos. As vezes queremos que tudo aconteça rapidamente e é aí que a ansiedade toma conta e pomos tudo a perder.
    A alegria de emagrecer tem valido a pena. Espero que aconteça comigo e com os que desejam.
    Grande abraço e força mulher, que assim a gente vence.

    ResponderExcluir