quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Presentes direto da Paraíba

Todo mundo adora ganhar presente, não é? E quando vem da família que mora longe? Amo!

Recebi hoje, pelo correio, esta linda blusa da minha querida mãe.

Eu sei que mãe é mãe e que eu sou suspeita em falar, mas a minha é nota 1000. Ela sempre adivinha as coisas que estou precisando.

Viram? Mesmo sem comprar roupas estou renovando o guardarroupas. Ehehe. Obrigada Mainha!


Essa bermuda eu tenho há 3 anos e entrar nela me motiva, cada vez mais a permanecer na luta para poder vestir, as demais que ainda não servem.

Ps.: Junto com a blusa vieram uma coscuzeira (que com tanta meta pra cumprir até o fim do ano, vai demorar pra ser inaugurada), um CD e um DVD de Zezo que o meu querido cunhado enviou. Obrigado Jailton, cheguei a me emocionar quando ouvi.



3 comentários:

  1. Mainha está aqui a chorar, chorar, chorar... não sei nem se ela viu a blusa, mas tudo bem. Ficamos feliz por vê resultados em você. Beijos Véia Com lágrimas da sua mãe e carinho meu.
    Ah! Vou compartilhar com ele o link para que o mesmo possa vê seu nome no Sul.rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Olá Semia. É ótimo mesmo receber presentes e da família melhor ainda, você tem uma torcida bem atuante ao seu lado. A sua irmã realmente é uma fiel incentivadora para o exito dos seus objetivos. Continue firme e forte. Eu, Enzo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Enzo, eu adoro todo esse carinho e atenção que eles tem comigo. Minha família é nota 1000.

    ResponderExcluir