quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Feliz 2012

O ano que termina foi muito importante pra mim. Fiz muitas descobertas, realizei sonhos, testei limites e os ultrapassei, quebrei meus próprios recordes, descobri que sou capaz, que quando quero vou longe e transponho barreiras inimagináveis.

Em 2011 descobri, dentre outras coisas, que posso e que a minha maior aliada sou eu mesma. Quero continuar contando com essa força sempre.

Em viagem a Montevidéu vi na vitrine de uma loja uma frase que dizia mais ou menos assim: "Não peça ao tempo que as coisas mais importantes da vida aconteçam sem ele". Dê tempo ao tempo, respeite seus limites e seja feliz.

Um 2012 cheio propostas ousadas, metas cumpridas e de sonhos realizados pra todos nós, pois não há vitórias sem desafios.

Centro de Montevidéu. Chamou a atenção e fiz a foto


2 comentários:

  1. Semia,desejo que este ano de 2012 seja de muitas realizações e conquistas.
    Feliz 2012. Eu, Enzo .

    ResponderExcluir
  2. Oi Enzo, tdo de bom pra você também. Grande abraço.

    ResponderExcluir