domingo, 11 de dezembro de 2011

Quebrando as regras

Ontem foi o dia de quebrar um pouco das regras. Confesso, não resisti, comprei uma roupa nova.

Vi-me numa sinuca. Festa de confraternização da empresa e as roupas que tenho estão muito largas. Olhei pro armário e vi que estava em apuros. Pensei em por um vestido do ano passado e, quando vesti, as alças caíram dos ombros. Nada naquele guarda-roupas sentava direito.

Fui pro centro da cidade (um perigo) e não resisti, vi um shortinho e uma blusa com um preço incrível e acabei comprando pra ir à festa.

A parte boa da história: Como faz tempo que não compro roupas (desde que pesava mais de 100 quilos), perdi a noção dos tamanhos e, depois de olhar a arara, pedi a blusa tamanho G e o short tamanho 46. A vendedora foi lá e me trouxe a blusa M, o short 42 e disse: "prova esses aí". Eu disse logo que não servia e ela insistiu: "veste, vai por mim que vai da certo". Vesti e quase chorei quando me vi entrar num short 42.

Há 8 meses eu vestia tamanho 50 e entrar num short 42 me faz enxergar que vale cada gota de suor derramada durante as caminhadas e cada escolha certa na hora de enfrentar o buffet.

Mais tarde, na festa, acabei quebrando mais uma regra pra comemorar o shortinho 42: tomei uma taça de chopp e duas taças de freixenet. Dancei bastante e hoje ao encarar a balança vi que nada mudou e que falta apenas um quilinho pra cumprir a meta do mês.

Quebrar regras AS VEZES é gostoso e faz muito bem.

Tin Tin. Rumo aos 79!
Falta 1kg pra meta do mês




2 comentários: