domingo, 1 de janeiro de 2012

Retomando a Dieta




Mesmo com os exageros do final de ano, o que me fez sair um pouco da linha, estou bem feliz ao ver fotos de janeiro de 2011 e janeiro de 2012.

O objetivo agora é manter o foco na dieta e nos exercícios e fazer a desintoxicação destes dias de festa.

Ingressei o ano novo na casa do meu cunhado e a minha concunhada tem uma mão divina pra fazer comida boa. Foi muita cuca, sobremesa, lentilha e drink's. Agora é correr e alcançar os objetivos para este ano, a meta continua sendo emagrecer e estou lembrada das roupas-meta para dezembro, estou em débito, mas em breve postarei as fotos.

01/01/11 e 01/01/12

2 comentários:

  1. Olá, prazer em te conhecer. Vi que vc já emagreceu bastante e tenho certeza que nesse ano, vc atinge sua meta. Tb estou na luta. Então, vamos chegar lá juntas!! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Pris, seja benvinda. Vamos firme nos ajudando que chegamos lá. Grande abraço.

    ResponderExcluir