sábado, 25 de fevereiro de 2012

Perdi a paciência

Ao menos o bronzeado está em dia.

Meu último post em que aparecia a foto da balança foi quando cheguei aos 80, 8kg. Faltavam apenas 900 gramas pra chegar à tão sonhada casa dos 70. Não consegui, e depois vieram as festas de fim de ano, folga da academia e a balança voltou a oscilar.

De repente comecei a me distanciar desta meta. Hoje, triste, porém convicta de que algo precisa urgentemente ser feito, exibo a marca de 84,2kg. É bastante, são quase 4kg. E pra ter ideia de como é muito, basta lembrar como é difícil eliminar 4 kg.

Perdi a paciência e mudarei a estratégia a partir de agora. Carboidratos apenas três vezes por semana, sem líquidos durante as refeições, sem musculação (só aeróbico), muita água e bastante chá verde.

Quando comparo foto de agora com as feitas há um ano vejo que é possível e que vou conseguir.

Então, vamos à luta.

01/01/2011 e 24/02/2012

5 comentários:

  1. Oiii! Nossa, realmente, muita diferença e quando a gente não segura as rédeas de pequenos deslizes eles chegam para nos distanciar dos objetivos. Parabens pela convicção. Beijão

    ResponderExcluir
  2. AMiga, fica firme que vc consegue se recuperar logo!! Capricha na sua estratégia que vai dar tudo certo!! Estamos nessa! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Valeu meninas, pela força de sempre. Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. Feliz Ano Novo, Semia ! A quanto tempo que não ti escrevo, mas pode ficar certa de que sempre vejo o seu blog, estive de férias, e aproveitei bem mesmo. Praia todo final de semana, cerveja, e muito churrasco, carnaval e etc. E ti falo de coração, como é difícil perder peso, sabe que saia para a praia e antes subia na balança, quando voltava tinha perdido entre 1 kg e 2 kg, então entrava na cerveja e comidas, quando era a noite voltava tudo e mais um pouco. Voltei a rotina normal de trabalho, então resolvi fazer o que uma tia me ensinou para o café da manhã, ou seja, um copo de coalhada 200 ml e uma banda de limão espremida dentro, misturo e tomo, e só volto a comer no almoço e no jantar um pedaço de inhame e carne de sol e nada de massas, sabe que esta ajudando! Já perdi 3 kg em 5 dias. UM grande Abraço nordestino. Eu, Enzo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Enzo, quanto tempo menino. Achei q tinha desistido da Dieta com Meta. Mas compreendo, afinal o ano recém começou.

    ResponderExcluir