sexta-feira, 4 de maio de 2012

Mudar é preciso

Ontem foi dia de avaliação física e confesso que levei algumas broncas. Primeiro o meu percentual de gordura aumentou e depois atestei que a minha alimentação precisa ser alterada.

Na ânsia por ver o ponteiro da balança descer confesso que tenho dado muita importância ao shake e o meu corpo tem sentido falta do sólido e de algumas vitaminas, mas sou bem consciente do que precisa mudar.

Hoje mesmo já fiz algumas alterações em prol de reverter esse quadro. Comecei incluindo sanduiche natural no café da manhã e comendo mais frutas no lanche. Agora vou dar uma corridinha e tentar manter o foco na dupla de sucesso: malhação e boa alimentação.

Como prometido tem aí outra foto da rústica. Até achei uma outra num site, mas está impublicável pois estou com meio metro de língua pra fora ehehehe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário