quarta-feira, 16 de maio de 2012

Nova rústica


Hoje já se passaram 15 dias do "Projeto 30 dias" e comemorei - o meio do caminho - com o treinamento pra rústica de domingo. Mais um desafio se aproxima: são 3km e eu já me meti pra correr é claro.
Mil coisas já surgiram pra eu não correr essa rústica no sábado , mas eu vou! 

Tenho um casamento pra ir a noite e como amo bailar tive medo de ficar muito cansada pra festa. Quero nem saber, vou nos dois e tiro o domingo pra descansar as patinhas.

Vamos que vamos que estou empolgadíssima.

2 comentários:

  1. Boa Noite Semia ! Estou passando para falar um pouco com você, tenho sempre que posso surfado pelo seu blog. Continue firme mesmo com os obstáculos que surgem; mas passei para ti falar como é difícil perder peso, acredita que venho tentando a tempo derrubar uns quilinhos e nada, não sou tao disciplinado como você. Pois como aqui no nosso nordeste o calor ta de rachar, quando chega o fim de semana não consigo ficar sem tomar umas cervejinhas bem geladas a beira-mar. Para perder 2 kg não foi fácil sofri pra danado, conseguia durante a semana, e no sábado e domingo com cervejas, caranguejo, camarão, peixe, pirão de peixe voltava rapidinho, mas com muito esforço consegui. Estava pesando 91kg e hoje estou com 89 kg em 1,74 cm, será que eu consigo chegar aos 85 kg pelo menos, nessa época que se aproxima o são joão, acho que vai dar dançando muito forró. Sugiro para você que como nordestina venha para o nosso são joão e fique no peso ideal. Um abraço! Eu, Enzo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Enzo, quanto tempo! Realmente não é fácil, se fosse fácil não era bom. Mas acredito q vc consegue sim, por ser homem vc tem metabolismo ao seu favor pois ele é bem mais acelerado q o das mulheres. Vai firme e investe nos exercícios pra compensar os caranguejos da vida. Grande abraço.

      Excluir