quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Visita ilustre

Minha linda mãe: Dona Lelê


O Feriado de 07 de setembro foi mais que especial pra mim. Recebi a visita da minha querida Mãe e da minha Tia. Uma surpresa maravilhosa, pois vieram sem avidar.

Para mensurar isso minha mãe nunca tinha viajado de avião -apesar de ser o sonho dela- e nunca havia me visitado em 5 anos que estou no Sul.

Foi mágico este momento, não só pra mim como pra elas.

Não poderia ser diferente: a mala veio cheio de guloseimas da terrinha, entre elas castanha de cajú torrada (muito calórica apesar de saudável), queijo de manteiga (pura gordura), queijo de coalho e goma para tapioca.

Como elas vieram de surpresa precisei fazer uma programação diferente para que elas conhecessem a região, isso incluiu um roteiro gastronômico que incluiu várias delícias daqui.

Não tinha homem que fizesse eu deixar de estar na presença da minha mãe pra ir na academia ou ficar no computador. Por isso o blog teve uma pausa de postagem e a academia teve que esperar. O melhor é que com tudo isso não engordei, mas é claro também não emagreci.

Muito feliz e satisfeita com o meu mega feriadão, retornarei com todo gás amanhã.
Tia Lalá

Nenhum comentário:

Postar um comentário