terça-feira, 23 de agosto de 2011

Voltando a rotina

Triste pq a mana foi embora, feliz pq sei que ela vai voltar, triste pq fica a saudade, feliz pq faltam apenas 4 meses pra rever toda a família, triste pq a rotina me entedia, feliz pois ela é importante pra alcançar meus objetivos, triste pq sinto falta da parceria, feliz pq temos ótimos planos telefônicos e eles encurtam distâncias. 

Fica o tempo encarregado de dizimar a tristeza da saudade até o próximo encontro, tempo esse que parece não querer passar.

A minha sorte é que aqui comigo eu tenho uma parceria que me apoia e não me deixa desistir nunca, o que me faz ver que eu sou muito mais feliz do que triste.

Voltemos então a rotina rumo ao objetivo.

2 comentários:

  1. Feliz porque você lembrou de mim. Beijo, te amo!

    ResponderExcluir
  2. Cada partida dessa cidade me deixa um corte no peito. É tão bom chegar e ser tão bem recebida... Receber carinho, mimos, atenção, dedicação não tem preço, mas para essas e outra coisas existe algo bem mais importante que o mastercard(kkkkk),existe a família. Sai de Santa Cruz do Sul triste, pois cada despedida é uma parte que fica. Voltei para minha terrinha do outro lado do País, mas feliz por ter tido férias maravilhosas e por saber que existe um alguém especial que cuida tão bem da mana.
    Obrigada minha mana por se importar tanto comigo, por tirar férias para passearmos juntas, por cada segundo precioso ao teu lado. Beijooos amo você.

    ResponderExcluir