terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Filme plástico pra derreter gordura?


Preparação para o 2º dia de caminhada: tênis, meias, camiseta, top, short, gel redutor de medidas e filme plástico. Isso mesmo, filme plástico. A gente se pega fazendo cada coisa...

Comprei um creme redutor de medidas e ouvi dizer que se passar o creme e enrolar filme plástico na barriga, antes da caminhada, ajuda a perder os pneus. Testei.

Meu Deus! Nunca mais. Aquele plástico aqueceu, começou a coçar, enrolava, foi uma agonia só. 

Quando fui escrever o post de hoje, procurei na net uma foto de alguma barriga enrolada em filme plástico e não achei uma sequer. Será que fui a louca pioneira a testar isso?

Fiz e não aprovei. Serve de lição. Então Crianças, não façam isso em casa. Pra derreter a banha, use a boa vontade de fazer exercícios físicos todos os dias que já está de bom tamanho.

5 comentários:

  1. Olá Semia, boa noite! Você é muito corajosa mesmo, me diz quem foi que ti ensinou essa loucura? Sabe que você correu o risco de criar bolhas na sua pele e queimaduras no minimo de 1 grau. Aquele Abraço! Eu, Enzo.

    ResponderExcluir
  2. Eu uso sempre mais uso com uma cinta tipo aquela que é bermudinha ai o plastico fica certinho e não samba no corpo já perdi bastante gordurinha e a pele fica super firme Bjus Giii

    ResponderExcluir
  3. e ai tentou novamente usado junto com a bermuda? reduziu quantos centímetros?

    ResponderExcluir
  4. Hii, não fiz com a bermuda. Mas vou tentar.

    ResponderExcluir