quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Parceria na dieta

Estou na praia, como falei antes, hospedada na casa de uma grande amiga que também luta contra o excesso de peso e isso tem me ajudado a, mesmo na praia, comer frutas, sanduíche natural e tomar bastante água.

Confesso que estamos nos permitindo umas gostosuras de praia, sem neuras, mas falamos bastante sobre dieta e trocamos várias idéias. 

Abaixo uma foto nossa do antes de depois (fotos de início e fim de 2011) e a prova de que nós somos brasileiras e não desistimos nunca.

Eu e a Bê


Betânia minha amiga, o tempo e a perseverança estão fazendo bem pra nós. A luta continua.


Janeiro de 2011 e Outubro de 2011





4 comentários:

  1. Meninas estão de parabéns!!! Sabe encontrei a Semia um dia desses no supermercado e disse a ela que estava muito linda e magra!!! E vendo as fotos de antes e depois é que realmente nos damos conta que mudou muito Semia!!! Parabéns pela perseverança e vontade de continuar!!! Está lindona amiga!!! Beijão grande e aproveite a praia, hummmm, delícia!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá meu nome é Deise e acompanho sempre o blog, me ajudem passando esta foça de vocês pra mim. Preciso muito emagrecer e não sei como fazer isso já que já tentei de tudo. Parabéns por vocês terem coseguido.

    ResponderExcluir
  3. Semia, parabéns pelo teu sucesso, como sempre és dedicada ao extremo em tudo o que fazes. Carla.

    ResponderExcluir
  4. Meninas, muito obrigada pelo apoio e elogios. Deise a força está em ti, é só procurar. Pense no que vale mais a pena: resistir ou sucumbir. Força mulher, tu consegues.

    ResponderExcluir