domingo, 14 de abril de 2013

Atarefada

Estava tão gorda que os olhos quase não abriam e as pernas mau fechavam.
Ps.: Tenho que para de malhar coxa (risos).
Eita povo, dei uma sumida não foi? Desculpem, estava muito ocupada com o meu projeto de emagrecimento. Muito atarefada e precisando de um paciente fotógrafo oficial (alguém se habilita?).

Neste meio tempo tenho mantido os exames em dia e os exercícios a milhão. Preferindo os carboidratos integrais, me dedicando ao muay thai e graças a Deus emagrecendo. Estou quase lá.

É bem verdade que ando trabalhando muito e, por isso, tenho me ausentado de algumas convenções sociais - o que tem ajudado bastante na dieta, diga-se de passagem- com isso tem algumas pessoas que não vejo há um tempo. Foi revendo um desses conhecidos que ouvi o seguinte comentário: "menina, quanto tempo! Que secura é essa? Tá bem hein!? Que dieta milagrosa é essa que te fez emagrecer tão rápido?

É nessas horas que eu lembro do altíssimo investimento feito por mamãe na minha educação e reúno meus últimos resquícios de paciência pra não mandar a querida pessoa ir passear e digo: "NÃO há milagre nem rapidez. Há quase três anos que inicie este projeto. Pode ser que, pra você, só agora o resultado esteja tornando-se aparente". Ainda bem que tenho o BLOG de prova que ando na batalha há um tempo e quem me conhece sabe que muitas foram as batalhas. Ossos do ofício não é mesmo?

Neste período tenho me livrado de roupas antigas, já visto todas que desejei vestir no início do blog (estou devendo as fotos), sinto-me leve, com vontade de malhar e me cuidar.

Além do muay thai faço reforço muscular durante a semana e corro aos fins de semana com as parceiras que estiverem de plantão. Se não tenho parceria levo o iPod e vou assim mesmo, sempre lembrando que sem força de vontade não atingimos os nossos objetivos. Como é que disse aquele famoso cronista? "quando a gente quer madrugada vira dia".

Então...

...Que venham os ossos do ofício! Roeremos todos.

6 comentários:

  1. Mas assim, linda como tu estás.....o cinto, os brinco, os livros, o sapato, as 3 camisas e as 4 calças, são mais que merecidas. Parabéns, minha flor, estás gatíssima, viu??

    ResponderExcluir
  2. Semia!! Quase não dá pra acreditar!! Parabéns pelo teu empenho!!! Estás a cada dia mais linda!! Beijão Nathy

    ResponderExcluir
  3. Semia querida!! Você está a cada dia mais linda, e parabéns pelo empenho!! Beijão

    ResponderExcluir
  4. Semia... PARABÉNS!!! Estou iniciando o processo, preciso emagrecer, e lendo teu depoimento e sei do teu empenho vc me deixou motivada a ir em frente... beijão, você ESTÁ LINDA!!!

    ResponderExcluir
  5. Sêmia PARABÉNS!!!Você ESTÁ LINDA...estou iniciando o processo e com o teu depoimento fiquei muito mais motivada. Beijão querida.

    ResponderExcluir
  6. Ai meninas, muito obrigada pelo apoio, elogio e carinho de sempre. Ao longo destes quase 3 anos, a presença constante de vocês nessa caminhada está sendo de fundamental importância para garantia do sucesso deste projeto.

    ResponderExcluir