sábado, 4 de maio de 2013

Calça meta

Uhuuu

Esta calça que estou vestindo é a que quase não fechou quando provei na loja há uns 20 dias. A vendedora até me olhou com uma cara de desconfiada, me achando meio louca quando eu disse que levaria mesmo sem servir, mas nem dei bola. 

Hoje saí com ela satisfeita, pois já precisa de uns ajustes na cintura. Não tem lycra e ainda assim está folgadinha. Estou faceira.

Que venham as próximas metas.

4 comentários:

  1. Está cada dia mais linda!!! estou precisando uma personal particular amiga,não quer me ajudar???
    Bj,Bj,Bj...saudades!!!
    Tânia Goettert

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajudo simm. Vamos começar mexendo o corpinho. Na velha matemática. Queimando mais e ingerindo menos. Topas?

      Excluir
  2. Linda!!! Linda!!! Avante com suas metas e objetivos ... continuo te seguindo e entendo bem a satisfação que sentes a cada momento que consegues te superar.
    Ah! As Vendedoras ... dessas nem escuto a opinião. pois, parece que elas todas estão precisado de óculos e treinamento para entenderem o Cliente e não emitirem opinião ao que não foi solicitado.
    Há algumas, claro, que conseguem enxergar também até o que não estamos vendo ... outro dia uma conseguiu me vender um vestidinho nº 42 que sequer eu acreditava que ele me serviria e me vestiu certinho.
    Assim. o importante é que se alcance o desejado.
    Cada dia mais sucesso. Amiga. Siga em frente.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Tânia's queridas obrigada pelo apoio e a Presença constante no blog. O apoio de vocês é imprescindível para o sucesso deste projeto. Grande BJo!

    ResponderExcluir